Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Nasci no Sitio Cipoal, do município de Mulungu, região de Caatinga, também conhecida como Cerrado, interior da Paraíba a nordeste do Brasil. Nasci de uma família de muitos Severinos: tios, primos e conterrâneos, em 26 de fevereiro de 1963. Sou Poeta, Escritor infanto-juvenil, Cordelista Palestrante e Glosador. A minha poesia não é uma escolha. Ela é uma necessidade pessoal, emocional e social. Acredito que ninguém faz História sem uma dose pessoal de sacrificio e, por assim entender, com humildade, busco trilhar uma longa e promissora caminhada pelo mundo da Literatura Popular. Me vejo como amante e consumidor da natureza e da arte! Agente social e por isso articulador para a convergência da resolução das questões sociais. Sou pai de dois maravilhosos filhos: Francisco José e Fabiano. Sou grato a Deus por todas as pessoas que passaram pela minha vida deixando suas marcas. Sou reconhecedor dos benefícios das pessoas que permanecem comigo, apontando caminhos ou sinalizando os desvios necessários para o nosso engrandecimento; estando entre estas pessoas, os meus pais: Manoel Honorato e Maria Luzia. Ele de descendência italiana e ela, com um pé na Africa.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Visita a Rádio Solimões - 7 de dezembro de 2008

Todas estas fotos foram feitas nos estúdios da Rádio Solimões AM 830 - Nova Iguaçu/RJ, em 7 de dezembro de 2008, no programa semanal do comunicador Ferreira Filho, para fins de divulgação de lançamento do "Meu Vovô Herói", em 13 de dezembro de 2008, no Salão Social da igreja São Francisco de Paula, das 09 às 12h, na pça. Euvaldo Lódi, s/n - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.
As duas fotos em grupo maior, são Cantores e Cantora, divulgadores e agentes produtores de cultura. Em breve seus contatos estarão disponíveis neste blog. Eles fazem shows e eventos diversos e são profissionais de talento.
Ao Ferreira Filho e a direção da Rádio Solimões, meus agradecimentos pelo apoio a Cultura Popular.










Nenhum comentário:

Postar um comentário